sexta-feira, 14 de maio de 2010

DVD Tim e Vanessa, "Espiritismo em canção"

Caros amigos, enfim, o DVD "Espiritismo em canção" ficou pronto.
Foram muitos meses de espera até conseguirmos concretizar esse trabalho.
Cabe salientar que, no início, não tínhamos a pretensão de gravar um DVD. A ideia surgiu em meio aos planejamentos para uma apresentação musical em Nova Lima, a convite da casa Espírita de Caridade Paulo de Tarso. Resolvemos fazer somente um registro em vídeo um pouco mais elaborado de uma apresentação musical, sem a pretensão de fazer um "mega show" ou coisa parecida. Queríamos que tivesse a "nossa cara", porém com alguns instrumentos adicionais, mas sem perder a simplicidade.
Assim foi feito. Porém, são tantos os detalhes, as exigências e os contratempos que o trabalho de preparação e edição demorou mais de um ano. Os desafios de uma produção independente traz muita ansiedade, mas também nos brinda com experiências valiosas.
Enfim, o trabalho esta aí. Esperamos que gostem do resultado e relevem algum problema técnico que porventura encontrarem. Mas principalmente, procurem sentir nossa emoção, que é o que realmente queríamos passar para todos. Jesus é o artista por excelência e sua mensagem é que deve receber nossos aplausos. Que nossas vozes e acordes possam servir para embalar tão graciosas mensagens de consolo e esclarecimento trazidas pelo Evangelho e pela Doutrina Espírita.
Registramos nossos agradecimentos a todos que nos apoiaram e não nos deixaram desistir em meio a caminhada.
Os recursos obtidos com esse DVD também serão revertidos em trabalhos assistenciais no grupo Espírita O Consolador e outras casas, como já tem sido feito com os cds.
Que jesus nos abençoe e nos permita continuar trabalhando em favor da inovadora Arte Espírita.
Paz e alegria.