quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Caminhando Juntos

Fizemos uma nova canção recentemente dedicada à amizade. Chama-se Caminhando Juntos.
Gravamos um vídeo dela em nossos ensaios. Para conhecer, clique no link abaixo:

CAMINHANDO JUNTOS - Tim

Abraços de amizade!
Tim

Um comentário:

  1. Finalmente consegui acesso a essa música, conheci ela pela primeira vez, quando pessoalmente o Tim cantou no encontro do MECESG (São Gotardo) fiquei maravilhado com a letra e melodia, de lá para ca, estou sempre tentando conseguir o audio da musica, tentei até de forma frustada gravá-la no dia da apresentação ao vivo (recentemente)...
    Essa musica me emociona demais, simplesmente show! obrigado pela postagem...
    continuem nos corando com essa mensagem maravilhosa através da música, talvez vocês não tenham idéia de quantas pessoas ao redor desse país vocês já fizeram chorar de alegria, até mesmo aproximar do espiritismo através de suas canções...eu conheço inúmeras, até mesmo casos de pessoas que se transformaram com o auxilio da musica de vocês, só tenho a agradecer por mim e por todos amigos que admiram o trabalho dessa grande dupla iluminada.
    Muita paz a vocês e suas famílias!
    Que Deus vos abençoe!
    abraços fraternos

    ResponderExcluir