quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A CONCEPÇÃO

Com muita alegria participamos mais uma vez da gravação de um podcast do Portal SER. 
O SER é uma organização social e/ou sócio-organização, de natureza privada, que desenvolve atividades de ensino, pesquisa e desenvolvimento, de cunho científico, cultural e artístico, no âmbito da religiosidade e da espiritualidade. Nesse aspecto, consubstancia um centro de estudos e pesquisas, que reúne tanto as características de um centro cultural, quanto de um estabelecimento de ensino.
No episódio nº 13 Thiago Franklin, Júlio Adriano, Tim e Gladston se reuniram para conversar sobre o tema da Concepção abordado nas canções de Tim e Vanessa tais como Senhor das Estrelas, Luzes da Luz, Duplo Eterno, Família Universal e Concepção Astral.
Para acessar clique no link abaixo. Você pode escutar pelo site ou baixar gratuitamente o arquivo mp3. A distribuição desse material também é autorizada:

PODSER Nº 13 - A CONCEPÇÃO

Para quem não ainda não escutou o primeiro podcast que participamos (Gladston, Tim, Haroldo Dutra, Thiago Franklin, Fred Cornélio e Júlio Adriano) clique no link abaixo:

PODSER Nº 5 - JOÃO BATISTA E JOÃO EVANGELISTA

Ouçam e compartilhem conosco suas experiências!

Abraços fraternos
Tim e Vanessa

3 comentários:

  1. Vocês são espetaculares !!!! a musica alivio é maravilhosa!!!! já ouvi umas 30 vezes seguidas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom trabalho de vcs! Parabéns e continue com esse trabalho espetacular!

    Aproveito para sugerir que vcs disponibilizem as tabs de contra-baixo de suas músicas.

    Ouvi um PodSer que o Tim revela que ele tocava baixo é que gosta muito deste instrumento. Me arrisco um pouco no baixo e gostaria muito de poder tocar suas músicas.

    Gnd abs!

    ResponderExcluir
  3. Tim e Vanessa, fui ao show de vocês em Guaxupé com minha filhinha e amei!!!!!!!! Quando vão fazer shows de novo??? Por favor, façam logo!
    Abraço,
    Nívia.

    ResponderExcluir