quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A CONCEPÇÃO

Com muita alegria participamos mais uma vez da gravação de um podcast do Portal SER. 
O SER é uma organização social e/ou sócio-organização, de natureza privada, que desenvolve atividades de ensino, pesquisa e desenvolvimento, de cunho científico, cultural e artístico, no âmbito da religiosidade e da espiritualidade. Nesse aspecto, consubstancia um centro de estudos e pesquisas, que reúne tanto as características de um centro cultural, quanto de um estabelecimento de ensino.
No episódio nº 13 Thiago Franklin, Júlio Adriano, Tim e Gladston se reuniram para conversar sobre o tema da Concepção abordado nas canções de Tim e Vanessa tais como Senhor das Estrelas, Luzes da Luz, Duplo Eterno, Família Universal e Concepção Astral.
Para acessar clique no link abaixo. Você pode escutar pelo site ou baixar gratuitamente o arquivo mp3. A distribuição desse material também é autorizada:

PODSER Nº 13 - A CONCEPÇÃO

Para quem não ainda não escutou o primeiro podcast que participamos (Gladston, Tim, Haroldo Dutra, Thiago Franklin, Fred Cornélio e Júlio Adriano) clique no link abaixo:

PODSER Nº 5 - JOÃO BATISTA E JOÃO EVANGELISTA

Ouçam e compartilhem conosco suas experiências!

Abraços fraternos
Tim e Vanessa

MUSICALIDADE ESPÍRITA

Olá amigos!
Fomos convidados recentemente a levar um pouco da nossa experiência no campo da música espírita no site Espiritismo BH. Este site foi idealizado com o objetivo de divulgar a Doutrina Espírita de uma maneira diferente da usual. Oferece espaço para que os convidados revelem seus conhecimentos, apresentem seu trabalho e exponham sua vivência no Espiritismo. Com simplicidade e objetividade, permite o acesso a um vasto elenco de temas evangélico-doutrinários, que normalmente se fazem presentes nas tribunas das casas espíritas.
Ouçam e compartilhem conosco suas experiências!

Abraços fraternos
Tim